logo

Polícia atende duas ocorrências com vítima fatal em bairros distintos de Mirassol D´Oeste


Nas duas ocorrências a Polícia Militar e a Força Tática encontraram as vítimas já sem vida, sendo uma atingida por golpes de faca e a outra alvejada por disparos de arma de fogo.

Por Luiz Carlos Bordin

Polícia atende duas ocorrências com vítima fatal em bairros distintos de Mirassol D´Oeste

TM Notícias

Em Mirassol D´Oeste a noite de ontem (5) para esta quarta-feira (6) foi tensa e movimentada para a Polícia Militar. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade policial foram duas ocorrências com morte, uma por arma branca e outra por disparos de arma de fogo. Os locais passaram por isolamento a fim de preservação do local onde as mortes ocorreram.

FATO UM

Na primeira ocorrência a guarnição da Polícia Militar recebeu informação de que uma mulher havia esfaqueado outra mulher, no bairro Jardim Aparecida. A suspeita foi detida ainda nas proximidades da residência do fato e confessou que tinha esfaqueado a sua convivente alegando que não tinha intenção de matá-la.

A vítima, Janaina Lemes Moreira, 31, foi encontrada no interior da casa, caída ao solo, com várias perfurações pelo corpo e com muito sangue pelo chão. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito ainda no local.

FATO DOIS

Na segunda ocorrência da noite a Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, foi informada que uma pessoa havia sido alvejada por disparo de arma de fogo no bairro Mutirão. A equipe se deslocou até o local do fato, onde deparou com uma pessoa caída ao solo com sangramento pelo corpo.

A médica plantonista, doutora Rosângela Lopes Trindade, esteve no local e constatou o óbito. Assim como na primeira ocorrência, foi realizado o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e Politec. Fernando de Oliveira de Moura, 35, foi assassinado com mais de 8 tiros.

Segundo populares, a vítima estava sentada em uma cadeira em frente a uma casa, momento que chegaram dois suspeitos, cada um em uma motocicleta e ambos de calça e camiseta escura efetuaram vários disparos na vítima, tomando em seguida, rumo ignorado.

Ainda de acordo com testemunha, o mesmo estava conversando com a vítima, mas que no momento que entrou no interior da residência, só ouviu vários disparos de arma de fogo e, quando saiu, já visualizou a vítima caída ao solo.

A testemunha entregou o celular da vítima para a equipe de Força Tática, informando que o celular estava próximo ao corpo da vítima e o guardou para não ser furtado. Foi encontrada uma camiseta de cor preta e vermelha próximo ao local do fato pela equipe de policiais.