A prefeitura municipal de São José dos Quatro Marcos já procedeu com a adequação orçamentária junto ao poder legislativo para que os recursos possam ser destinados aos proponentes aprovados em edital a ser lançado pelo Departamento Municipal de Cultura.
Em uma resposta rápida do Poder Executivo em enviar contraproposta aos profissionais da Educação de São José dos Quatro Marcos foi primordial para que greve durasse apenas poucas horas. Professores devem voltar às salas de aulas na segunda-feira, 8.
Categoria elaborou uma contraproposta que foi protocolada no gabinete do prefeito no final da manhã desta quinta-feira , 4 de abril de 2024. Eles reivindicam a recomposição salarial de 21% que falta para que o piso do magistério seja cumprido em São José dos Quatro Marcos.
Os artistas poderão contribuir sobre as principais diretrizes que irão nortear a aplicação da PNAB em São José dos Quatro Marcos, com ênfase nas áreas prioritárias para a destinação dos recursos. A construção do edital destinará cerca de R$ 144 mil reais para o fomento de atividades culturais no município. O formulário estará disponível até o dia 2 de abril de 2024.
Em São José dos Quatro Marcos foram inscritos 302 pessoas, sendo que 54 delas foram contempladas com a seleção para a CNG Social. O Programa é liderado pela primeira-dama Virginia Mendes, e beneficiará 10 mil cidadãos em situação de vulnerabilidade social.
Secretaria de Saúde se une à UCT do Hospital Regional de Cáceres para convocar a população quatromarquense a participar do ato altruístico no PSF Rural na campanha de doação de sangue.
Para o vice-prefeito, as emendas são importantíssimas, mas elas não tiram a região da realidade em que se vive a necessidade da presença do Governo através de um Plano Continuado.
Os inspetores da Energisa então ligaram no telefone 190, solicitando apoio da Policia Militar para que pudessem concluir a inspeção.
Processo de escolha foi realizado em quatro sessões instaladas na Escola Plena Bertoldo Freire. Os cinco eleitos terão mandatos no período de 2024 a 2028.
As equipes de saúde estarão disponíveis para atuar na multivacinação e suplementação de vitamina A, das 8 às 16 horas, na UBS Jardim Popular, UBS Bela Vista, UBS Zeferino I e UBS Zeferino II.
No local haverá barracas de doces, bolos e picolés, além de cerveja, refrigerante e água mineral. Para o almoço o cardápio trará churrasco com mandioca e galinhada. Padre Rogério disse ainda que as antecipações dos convites para almoço estão disponíveis na secretaria Paroquial, onde estão à venda para melhor comodidade no dia do evento.
O evento dos petistas ocorreu entre as 13 e 15 horas na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São José dos Quatro Marcos, e reuniu dezenas de filiados.
Encontro contará com a presença do deputado estadual Valmir Moretto e do ex-deputado federal Doutor Leonardo Albuquerque, os quais recepcionarão e abonarão as fichas de novos filiados ao partido político.
Daniel é estudante da Escola em tempo integral Bertoldo Freire e já vem treinando a um certo tempo para competições. O atleta foi campeão Estadual do Jogos estudantis de Seleções Mato-grossense - modalidades individuais - ciclismo, o mesmo garantiu a vaga para os jogos brasileiro.
De acordo com amigos, o jovem foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres, e está bem e lúcido e deverá passar por exame de tomografia para obter melhor diagnóstico.
O prefeito Marcelinho da Bem Star, conhecido por sua liderança e comprometimento com a comunidade, destacou a importância de estabelecer diálogos com autoridades estaduais visando a promoção do desenvolvimento e bem-estar da população de Lambari D’Oeste.
“Vamos ter a eleição e tomar posse. Daí vamos todos sentar e discutir os preparativos da festa. Mas de antemão, quero comunicar em nome dos integrantes da chapa que vamos realizar a festa de 09 a 12 novembro deste ano e já temos 90% de certeza que será de portões abertos para toda a sociedade”, anunciou Luciano Duarte.
O homem estava atrás da filha dos donos da casa, uma adolescente de 15 anos, porque ela teria fugido de casa após ter sido agredida.