logo

Acidente entre carro descontrolado e guincho de Quatro Marcos deixa uma morte e um ferido próximo a Cáceres


O caminhão que foi atingido pelo veículo desgovernado é de propriedade da empresa do vice-prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ademilson Valverde.

Acidente entre carro descontrolado e guincho de Quatro Marcos deixa uma morte e um ferido próximo a Cáceres

Uma professora morreu em um acidente nesta segunda-feira (6), na BR-070, próximo ao município de Cáceres.

De acordo com relatos de testemunhas que passavam pelo local, Iris Monteiro Costa Lopes, de 41 anos, seguia com o veículo sentido Cuiabá, quando perdeu o controle do carro, bateu no paredão de pedra, capotou e atingiu um caminhão-guincho que seguia na pista contrária. O caminhão é de propriedade da empresa do vice-prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ademilson Valverde.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local do acidente ela já havia sido socorrida pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que passava pela rodovia. A professora foi conduzida para o Hospital Regional de Cáceres, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Já o condutor do caminhão foi socorrido com suspeita de fratura e também foi encaminhado ao hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado, mas amigos divulgaram que ele passará por cirurgia, pois quebrou um braço e uma perna.

Iris trabalhou como técnica na Faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Em nota, a universidade lamentou a morte da ex-servidora. Amigos, alunos e profissionais de educação e instituições de ensino de Cáceres também lamentaram a morte de Iris.

A professora deixa esposo e quatro filhos menores. O corpo está sendo velado na capela da cidade e deve ser sepultado no início da tarde desta terça-feira (7).

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?