logo

Em Figueirópolis, mulher dá garrafada no ex-marido que foi devolver os filhos visivelmente embriagado


Por Jornal Oeste

Em Figueirópolis, mulher dá garrafada no ex-marido que foi devolver os filhos visivelmente embriagado

Um homem de 31 anos ficou ferido após ser agredido com uma garrafada pela ex-mulher, de 29 anos, na madrugada deste domingo (23), em Figueirópolis D'Oeste. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu quando ele estava embriagado e foi deixar os filhos do casal na casa da mãe das crianças.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que estava bebendo cerveja e, ao chegar para deixar os filhos, a ex-companheira mandou que ele saísse da residência e teria ficado agressiva. Em seguida, ela quebrou uma garrafa e o atacou, desferindo um golpe na região da cabeça.
O homem conseguiu se defender com o braço, mas sofreu lesões no membro esquerdo, além de escoriações no braço direito e no tórax. Após a agressão, ele saiu da casa e acionou a polícia.

O lado dela

Já a mulher apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ela, o ex-marido chegou à residência com sinais de embriaguez, o que gerou um desentendimento. Durante a discussão, ele teria puxado sua blusa, rasgando-a, e em seguida a empurrado contra uma motocicleta na varanda, tentando enforcá-la. Para se defender, ela quebrou a garrafa e o golpeou, causando os ferimentos.

O homem foi levado ao pronto-socorro, recebeu atendimento médico e foi liberado. O Conselho Tutelar foi acionado e decidiu que as crianças ficariam temporariamente sob os cuidados de uma madrinha. Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jauru para as providências cabíveis.