Por Polícia Civil-MT
Carregamento de madeira sem comprovação de origem é apreendido em Vila Bela
Um carregamento de madeira ilegal foi apreendido nesta quarta-feira (22.03), em Vila Bela da Santíssima Trindade, por equipes policiais da Delegacia do Município e Delegacia de Fronteira.
O caminhão Mercedez, com placas de Sinop, estava transportando 88 palanques de aroeira, com 3 metros cada um. O veículo foi encontrado em um terreno baldio em Vila Bela.
A investigação da Delegacia do município segue no intuito de identificar a origem da madeira foi extraída e para localizar o motorista do veículo. Foi apreendido também uma motosserra.
A ação faz parte da Operação Ágata Jauru, realizada em conjunto pelas unidades da Polícia Civil e Comando de Fronteira Jauru - 66º Batalhão de Infantaria do Exército, no combate a crimes transfronteiriços na região oeste de Mato Grosso.
Caminhão adulterado é apreendido em pátio de posto em Vila Bela da Santíssima Trindade
Um caminhão com sinais de identificação adulterados foi apreendido por equipes policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e da Delegacia de Fronteira, nesta terça-feira (21.03).
O veículo foi localizado no pátio de um posto de combustível em Vila Bela da Santíssima Trindade e tem placas da cidade de Paranaguá (PR). Em checagem, os policiais constataram adulteração de sinal identificador do veículo. O caminhão foi levado ao pátio da delegacia e passará por perícia técnica.
A ação faz parte da Operação Ágata Jauru, realizada em conjunto pelas unidades da Polícia Civil e Comando de Fronteira Jauru- 66º Batalhão de Infantaria do Exército.