logo

Suspeito de homicídio e falsidade ideológica é preso em Mirassol D’Oeste


Um homem de 39 anos, foragido da Justiça e com quatro mandados de prisão em aberto por crimes como homicídio, roubo, furto e falsidade ideológica, foi preso na manhã desta terça-feira (19) em Mirassol D’Oeste, durante a operação “Resposta em Dobro” deflagrada pela Polícia Militar com apoio de outras forças de segurança.

Por Luiz Carlos Bordin

Suspeito de homicídio e falsidade ideológica é preso em Mirassol D’Oeste

Assessoria

Um homem de 39 anos, que estava foragido da Justiça e possuía quatro mandados de prisão em aberto, foi detido na manhã desta terça-feira (19) em Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá). A ação fez parte da operação “Resposta em Dobro”, conduzida pela Polícia Militar com apoio de outras forças de segurança.

De acordo com a PM, o suspeito utilizava documentos falsos para viver na cidade e chegou a exercer atividades em uma propriedade rural. Após levantamento de informações, os policiais montaram uma barreira na rodovia MT-250, onde abordaram o homem enquanto ele pilotava uma motocicleta.

Na tentativa de escapar, o suspeito se apresentou com outra identidade e afirmou não portar documentos, mas a checagem em banco de dados e a análise de tatuagens confirmaram sua verdadeira identidade. Entre os crimes pelos quais era procurado estão roubo, furto, falsidade ideológica e homicídio.

Durante a abordagem, o homem admitiu que estava foragido há quatro anos, período em que usou documentos adulterados para se estabelecer no município. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste, junto com a identidade falsa apreendida.

O caso foi registrado no boletim de ocorrência nº 2025.264290, e o detido permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento das penas pendentes.